Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Lindos!

Em clique raríssimo, Michel Teló reúne os pais e comemora 43 anos do casamento entre os dois

Cantor posou ao lado de Aldo e Nina Teló em um post nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 01/08/2018, às 14h23 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Michel Teló apresenta os pais em foto raríssima e celebra casamento - Reprodução Instagram
Michel Teló apresenta os pais em foto raríssima e celebra casamento - Reprodução Instagram

Fofos! Nesta quarta-feira (1), o sertanejo Michel Teló reuniu os pais, seu Aldo e dona Nina, para comemorar o quadragésimo-terceiro aniversário de casamento entre os dois. 

"43 anos de casados! Meus exemplos de família, caráter, amor! Vcs são demais! Amo vocês, pai e mãe! Parabéns! Deus continue abençoando! #RumoBodasDeOuro", escreveu. 

MAIS ANIVERSARIANTES

Há exatamente uma semana, na última quarta (25), o casal celebrou o primeiro aniversário de Teodoro. Eles encantaram os fãs ao mostrar nas redes sociais a decorações e o tema: "balões e música". A festa deixou os fãs eufóricos. "Estou encantada", disse ela nas redes sociais ao compartilhar as lembracinhas da primeira festa do filho. 

Para a ocasião especial, a mamãe caprichou no visual! Ela escolheu o seu preferido: as tranças. No entanto, ela e seu cabeleireiro resolveram unir a trança com o tradicional rabo de cavalo para deixar a mamãe bem a vontade na celebração do herdeiro. “Eu e minha paixão por tranças e o Thiago sempre realizando meus desejos. E hoje vamos fazer uma trança diferente. Olha que lindo!”, disse ela.

E nesta quarta-feira (1), o cantor e a esposa, Tatá Fersoza, celebram o segundo aniversário da herdeira, Melinda. A pequena ganhou uma homenagem da mamãe famosa.

"Hoje o dia é dessa menininha maravilhosa, carinhosa, absurdamente esperta e que me fez conhecer e entender pela 1ª vez o maior, mais puro e verdadeiro amor que existe!", disse.