Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Sensualizando

Em clique, Nego do Borel abre a calça e quase mostra demais: ''Se achando legal''

O cantor deixou pouco à imaginação em clique para lá de ousado

Redação Contigo! Publicado em 20/05/2019, às 20h11 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nego do Borel - Reprodução/Instagram
Nego do Borel - Reprodução/Instagram

Nego do Borel decidiu usar as redes sociais na noite desta segunda-feira (20) para sensualizar.

Em seu perfil no Instagram, o cantor quase mostrou demais ao surgir de calça aberta e mostrando a cueca em registro pra lá de ousado.

"Aqueles momentos que a gente tá se achando legal, sabe? Boa noite, meu Brasil", disse ele na legenda.

"Meu gatão", elogiou uma seguidora nos comentários. "Ele sabe ser ousado", notou outra. "Caraca, mano", escreveu um fã. "Que isso, fera?", perguntou outro.

AMIGOS

Recentemente, Nego do Borel revelou como está o estado de saúde cantora Ludmilla. Escalado para substituir a funkeira no Festeja, a estrela do funk conta que visitou a amiga.

“Eu a Ludmilla temos uma relação muito especial, já de anos. Eu gosto muito dela, e sou muito feliz por ser amigo dela, inclusive hoje eu fui visitá-la e acho que essa visita fez muito bem a ela e a mim. O semblante dela está muito bom e em breve ela esta de volta”, anunciou ele. 

Vale lembrar que Lud está passando por momentos complicados na saúde. Após internação de emergência devido a três hérnias de disco, a cantora se submeteu a um tratamento e já notou melhoras. 

“Estou fazendo tratamento o dia inteiro, todos os dias. Se não fosse esse cara aqui, o Lucas, enviado do Senhor, não conseguiria ficar de pé e nem sentada ainda. Ele está fazendo um milagre", contou.

Veja: