Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Nostalgia

Em bate papo nostálgico sobre a novela, Isabella Santoni revela: ''Entrar na Malhação era algo que eu não imaginava''

A atriz participou da Comic Con e revelou detalhes sobre sua temporada

Tamires Baldessin Publicado em 08/12/2018, às 09h19 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isabella Santoni prestigia CCXP 2018 - Francisco Cepeda/AgNews
Isabella Santoni prestigia CCXP 2018 - Francisco Cepeda/AgNews

Durante a Comic Com Experience 2018, o VIVA realizou um painel especial na quinta-feira, 6, comemorando as diferentes gerações de Malhação. Com a presença de Fernanda Rodrigues, Rômulo Arantes, Isabella Santoni, Jennifer NascimentoDaniel Rangel e Jennifer Dias, rolou um bate papo sobre as experiências de fazer parte da novela.

Em conversa exclusiva com CONTIGO!, Isabella Santoni revelou que aquela era a primeira vez que participava de um evento como a CCXP. “Acho que já tinha visto coisas e lido sobre, mas nunca tinha estado presente. Já vi uma diversidade muito grande de pessoas, acho que isso é o mais divertido do evento”, contou a atriz.

Sobre Malhação Sonhos (2014), da qual Santoni participou, a atriz conta que foi uma realização fazer parte da história da novela: “Entrar na Malhação era algo que eu não imaginava, não era algo que eu falava ‘ah eu quero entrar’ porque eu achava que era muito distante. Quando decidi que iria ser atriz e comecei foi difícil”. A estrela ainda conta que Malhação Sonhos foi a quarta Malhação para a qual realizou testes.

Com cada vez mais a novela adolescente tratando de temas como racismo e homofobia, Isabella Santoni acredita ser muito importante e necessário falar sobre isso no meio audiovisual. “Esse (meio audiovisual) é um dos maiores meios de comunicação que a gente tem no nosso país. Infelizmente temos um número de analfabetismo muito grande, nem todo mundo tem acesso à leitura, mas todos têm uma televisão ou, se não tem, tem um celular. E cada vez mais as minorias estão ganhando voz e poder de fala. Acho importante a gente poder falar sobre isso”, contou ela.

A atriz que já apareceu com diversos cortes de cabelo, desde o curtinho como Karina em Malhação, até o raspado como Letícia, em A Lei do Amor, Isabella disse ser desapegada em relação a isso atualmente, mas que nem sempre foi assim. “Quando eu entrei na Malhação eu nunca tinha cortado assim, tinha cabelão até a cintura... Acho que essa mudança, no meu papel como atriz, me ajuda muito porque o externo influencia muito no interno e acho que vice-versa. Quando eu cortei o cabelo como Karina, eu descobri uma Isabella que eu não conhecia, acho que você vai se reconhecendo. É uma chance de você se descobrir mais um pouco, se conhecer”, finalizou a atriz.