Últimas Exclusivo

Ludmilla relembra polêmica: 'Eu provei que não era escrota e nojenta'

Em bate papo no canal 'Tô Contigo', cantora ainda contou qual foi a mudança mais importante de sua vida

sexta 8 junho, 2018
Exclusivo: Ludmilla revela dia que sentiu imcompreendida
Exclusivo: Ludmilla revela dia que sentiu imcompreendida Foto:Divulgação

Em um bate papo superdescontraído no canal Tô CONTIGO!, a cantora Ludmilla respondeu perguntas feitas por celebridades. A entrevista, no quadro "No Escuro", acabou chegando no comportamento polêmico da atriz que foi acusada de maltratar uma fã em uma praia.

"No episódio que aconteceu na praia, eu mostrei fotos e vídeos no mesmo dia, no mesmo lugar. E essa que fez a gracinha é que ganhou a notoreidade.. Eu provei que não era escrota e nojenta", diz ela.

Ela também diz que usa as redes sociais para ajudar as pessoas e para se exibir. "Uso para os dois. Para ajudar e fazer o bem para quem eu posso. Eu fui descobrindo isso ao longo do tempo. Teve uma vez que um tio meu estava precisando de sangue, ai coloquei o nome do hospital para as pessoas irem la doar. Dias depois um fã apareceu com um pontinho no braço me mostrando que tinha doado. A gente alcança muito longe e poder usar isso para o bem não tem nada mais digno", conta.

Ao falar de fé, ela foi enfática. "É uma coisa que você realmente acredita, de dentro para fora. É muito pessoal. Acho que seria uma coisa que você não precisa provar para ninguém. Várias vezes usei isso! Eu sempre conto até dez e peço: “Deus, eu tenho fé que você vai me tirar daqui” e sempre consigo contornar a situação. Por isso que eu digo, é muito particular", disse.

Veja:

Redação Contigo!
Leia Mais:

Receba em Casa

Vídeos

NOVELAS

  1. 1 'Malhação', urgente! Vagner é vítima de bala perdida
  2. 2 Direto de ‘O Sétimo Guardião’: Valentina descobre fetiche de Machado
  3. 3 Paulo Gustavo transforma ‘Minha Mãe é uma Peça’ em série
  4. 4 O Sétimo Guardião - Resumo dos capítulos de 10 a 15/12/2018
  5. 5 O Tempo Não Para - Resumo dos capítulos de 10 a 15/12/2018