Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Amigas

Em barzinho, Nanda Costa comemora o aniversário de Carol Fazu, seu par romântico em 'Segundo Sol'

Atrizes foram flagradas na companhia de amigos no Baixo Gávea

Redação Contigo! Publicado em 01/08/2018, às 16h58 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nanda Costa comemora aniversário de Carol Fazu - AgNews
Nanda Costa comemora aniversário de Carol Fazu - AgNews

A atriz Nanda Costa se divertiu na noite desta terça-feira (31) ao comemorar em um barzinho o aniversário da amiga Carol Fazu.

As duas formam par romântico na novela Segundo Sol. Na trama, elas vivem a policial Maura (Nanda) e a sofrida Selma (Fazu).

Alegres e despojadas, elas apareceram se divertindo ao lado de colegas da emissora e amigos. 

AMOR

A cantora Lan Lahn recentemente se pronunciou pela primeira vez sobre o namoro com a atriz Nanda Costa. Em entrevista ao TV Fama desta quinta-feira (5), ela contou que as duas já estão juntas há quatro anos.

"Para mim sempre foi tudo muito natural, a Nanda fez um post no Dia dos Namorados. Muita gente já sabia, mas foi uma forma também que ela quis expressar. Acho que foi um momento também importante, acho que deve ser um pouco sufocante ficar guardando", disse ela.

Lan Lahn também contou que em fevereiro as duas viajaram juntas para Salvador já em preparação para a novela Segundo Sol, novela em que Nanda interpreta a policial Maura. "Ela já conhecia a Bahia e a gente foi passar o carnaval lá, apresentei pelo olhar direito de uma baiana. Ela queria conhecer a cidade, a periferia, os terreiros de candomblé", disse.

NAMORO

A atriz aproveitou o Dia dos Namorados para anunciar aos fãs seu namoro. "Mais um 12/06 com ela", disse. Lan Lanh era amiga próxima da cantora Cassia Eller, com quem trabalhou em suas principais gravações a partir dos anos 90. Já Nanda Costa é atualmente um dos destaques da novela Segundo Sol, em que interpreta uma policial.

Em seu perfil, Lan Lanh também se declarou à amada. "Com ela... é o meu amor", escreveu na legenda da imagem. 

Em outubro de 2017, a atriz deu uma declaração para a revista Joyce Pascowitch em que falou sobre a vida pessoal. “Eu realmente acredito que arte e amor podem curar muita coisa. Me sinto livre, na vida e na arte, para amar quem eu quiser, assim como dar vida a qualquer personagem que exija coragem e despudor”, disse. Na época, ela mandou um recado aos críticos. “O preconceito e a homofobia, sim, são doenças, e gravíssimas por sinal”, disse na época.