Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Ellen Rocche deixa escapar que está noiva de nutricionista gato: 'O amor sempre vence'

Atriz exibiu até a aliança que ganhou do bonitão

Redação Contigo! Publicado em 20/06/2018, às 14h51 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ellen Rocche deixa escapar que está noiva de nutricionista gato: 'O amor sempre vence' - Reprodução
Ellen Rocche deixa escapar que está noiva de nutricionista gato: 'O amor sempre vence' - Reprodução

Após um término relâmpago, a atriz Ellen Rocche e o nutricionista Rogério Oliveira estão noivos. Ela deixou escapar a informação em uma entrevista ao TV Fama que foi ar nesta terça-feira (19).

Feliz da vida, ela confirmou que está tudo bem entre o casal. "O amor sempre vence, né? Isso que é bom", disse. Ela também falou brevemente sobre o período em que os dois ficaram afastados. Segundo ela, foi um momento de "ajustes".

"Um relacionamento tem que ter ajustes, acontece isso, mas nunca que a gente ficou longe, um estava sempre no coração do outro", explicou.

Ao fim, ela exibiu a aliança de noivado, mas não deu maiores detalhes sobre a cerimônia. "Eu tô noiva. Não tem data ainda", disse aos risos.

IDAS E VINDAS

O casal anunciou o retorno do romance na terça-feira (12), Dia dos Namorados. Os dois pegaram os seguidores de surpresa e trocaram declarações de amor nas redes sociais

No fim de maio, a atriz havia anunciado o fim do romance com o bonitão. "Estou solteira, feliz e me reconectando com meu interior. E eu sempre busquei me amar, me valorizar, por mais que eu não seja uma super mulher", disse ela na época durante um evento de joias nesta em São Paulo.

Ellen Rogério assumiram o romance no final de 2017 quando foram vistos juntos em vários eventos. Na época, ela era um dos destaques da novela O Outro Lado do Paraíso, trama que colocou de vez a estrela no time das principais atrizes da TV Globo.