Últimas Polêmica

Ellen Cardoso justifica retorno com Naldo: 'Meu marido tinha um problema'

Ex-dançarina quebrou o silêncio em entrevista ao 'Programa do Porchat' e justificou segunda chance

terça 15 maio, 2018
Naldo e Moranguinho
Naldo e Moranguinho Foto:Edu Moraes/Record TV

A ex-dançarina Ellen Cardoso se pronunciou durante participação no Programa do Porchat desta segunda-feira (15) sobre a segunda chance que deu ao marido, o cantor Naldo Benny.

"Amor, só amor justifica isso. Quando você ama e vê nem que seja 1% de chance de que você pode recuperar sua família, o seu relacionamento, aí, eu acho que vem a força de tentar consertar e reparar os erros. Acho que quando a pessoa passa por essa situação, é difícil alguém dizer 'procura, conversa, vocês se amam'. As pessoas falam 'larga, você não precisa passar por isso'. Eu escolhi minha família. A instituição da família vem perdendo valor", disse ela.

Ela reiterou que avaliou a situação. "Claro que existem situações de mulheres que realmente são maltratadas a vida toda, esse não era meu caso. Eu sabia que meu marido tinha um problema e ele precisava se tratar", completou.

Naldo contou que procurou ajuda. "Fazer terapia, tocar na ferida, é difícil demais. Não fui porque ela foi pra delegacia, eu estava enojado de mim. Fui entendendo que tinha ciúmes demais. Quando alguém chegava para ela e falava algo, eu ficava um monstro. A maneira que eu conduzia as coisas de forma muito radical sufocava a Ellen. Sempre fui muito desconfiado com tudo".

"Aprendi dentro da terapia que a pessoa tem reações das experiências de vida que teve. E as minhas experiências de vida, infelizmente, não foram boas enquanto criança. O lugar onde cresci é um lugar de muita violência. Eu amo meu pai, mas eu vi isso [as agressões à mãe] acontecendo e você se autoflagela. Você não quer, mas acaba fazendo", completou ele.

Redação Contigo!


Leia Mais:

Receba em Casa

Vídeos

NOVELAS

  1. 1 RECORD - Jesus - 24 a 27 de julho
  2. 2 GLOBO - Segundo Sol - 23 de 28 de julho
  3. 3 GLOBO - O Tempo Não Para - 23 a 28 de julho
  4. 4 GLOBO - Orgulho e Paixão - 23 a 28 de julho
  5. 5 GLOBO - Malhação: Vidas Brasileiras - 23 a 27 de julho