Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Treta

A Fazenda: Ana Paula Renault revela ofensas de Evandro Santo que não foram ao ar

Jornalista desabafou ao revelar segredos não exibidos pela Record TV

Redação Contigo! Publicado em 31/10/2018, às 15h04 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nadja Pessoa, Ana Paula Renault e Evandro Santo - Reprodução/Instagram
Nadja Pessoa, Ana Paula Renault e Evandro Santo - Reprodução/Instagram

Na terça-feira (30), Ana Paula Renault participou do Pânico na rádio Jovem Pan. Na participação, a jornalista deu detalhes de sua participação, eliminação e atacou Evandro Santo. Ela e o peão se desentenderam durante a participação dela e ao sair, ela o acusou de fazer comentários racistas. 

“Sempre fui fã do Evandro, mas foi uma decepção muito grande”.

“Ele fazia piadas racistas, falava do cabelo da Luane o tempo inteiro, chamava de neguinha e mucama. Ele a chamou de negrinha fedida, a Record não mostrou”, contou. A ex-peoa revelou que a mãe de Luane Dias estaria em contato com a emissora para reunir os vídeos com as falas de Evandro

Ana Paula foi a terceira eliminada do programa. Ela e Nadja Pessoa disputaram a preferência do público e Pessoa foi escolhida para ficar. Rivais, as duas protagonizaram brigas e desentendimentos, um deles por causa de Aloísio Chulapa e a jornalista esclareceu: “Fui eliminada por um fake news. Esse vídeo reverberou, a Record mostrou várias vezes que eu não falei aquilo. Quando saí, a produção disse que mostraram a verdade, mas o pessoal não quer assistir a verdade”

Sobrou até para Sonia Abrão. O vídeo – fake, segundo Ana Paula – foi mostrado diversas vezes no A Tarde é Sua, comandado por Sonia, que não poupou comentários sobre a ex-peoa. “Ela vai pagar, e vai pagar caro”, finalizou.