Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Eliana se despede das férias com foto dos filhos

Apresentadora curtiu dias de descanso em Miami com toda a família

Redação Contigo! Publicado em 18/07/2018, às 15h52 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliana com os filhos, Manuela e Arthur - Reprodução / Instagram
Eliana com os filhos, Manuela e Arthur - Reprodução / Instagram

A apresentadora Eliana está prestes a retornar ao Brasil após dias de descanso em Miami, nos Estados Unidos, com a família. Para encerrar com chave de ouro a viagem, ela levou os filhos, Arthur, de 6 anos, e Manuela, de 9 meses, para visitarem um aviário na cidade e compartilhou o momento em suas redes sociais.

“Dia de agradecer e se despedir. Foram momentos abençoados”, disse ela na legenda do Instagram. Além da imagem com os herdeiros, Eliana também publicou uma foto com seu noivo, o diretor Adriano Ricco.

CASAMENTO

Eliana e Adriano estão prestes a subirem ao altar. Os dois pretendem celebrar o casamento em breve, mas ainda não bateram o martelo quanto a data.

"Vamos casar de maneira bem tradicional, mas tudo vai ser muito discreto. Só para nossa família e alguns amigos mais próximos que estiveram com a gente em todos os momentos. Depois de tudo que passamos, a nossa história merece esta celebração e bênção. Não há nada pronto e nem concluído por enquanto, pois ainda estamos no campo das ideias. Temos tantas festas, como o batizado da Manu, o primeiro aniversário dela, o do Arthur… Tudo planejado com muita calma", contou ela. 

No Dia dos Namorados, a apresentadora fez uma declaração de amor para o diretor de TV. “Como é clichê falar do Dia dos Namorados, falar que ama... Então, eu vou ser clichê mesmo: Te amo, meu amor. Até mais tarde, dois para te encontrar”, disse.