Eliana faz primeiro registro do barrigão: "Para comemorar mais uma vitória"

A apresentadora, que está na fase final da gravidez e espera Manuela, sua segunda filha, recebeu alta hospitalar mais uma vez

Redação Contigo!

Eliana | <i>Crédito: Reprodução/Instagram
Eliana | Crédito: Reprodução/Instagram
Ainda em repouso, Eliana emocionou seus seguidores na tarde desta segunda-feira (31), ao publicar a primeira foto em que aparece mostrando o barrigão da gestação de Manuela, sua segunda filha. "Com muita alegria e mais tranquilidade pude fazer a minha primeira foto da barriga. Dri, papai da Manu, fez o clic para comemorar mais uma vitória: recebemos alta do hospital pela segunda vez. Obrigada, senhor!!! O susto passou e meu quadro se estabilizou. O repouso continua, mas a gravidade está se afastando de nossas vidas. Nem tenho como agradecer as orações de todo o Brasil. Estamos vencendo e logo, logo nossa família vai poder receber este milagre que se chama Manu", contou.

Por conta de um deslocamento de placenta, a gravidez de Eliana está sendo acompanhada desde o início. Ela chegou a passar mais de um mês internada e em repouso absoluto, e teve alta em junho, quando realizou um chá de bebê para a pequena. No dia 17 de julho, porém, a apresentadora precisou voltar ao hospital por conta de uma complicação. Ela está no sétimo mês de gestação e permanece em repouso até o nascimento da pequena.

31/07/2017 - 16:40

Conecte-se

Revista Contigo!