Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Eliana dá à luz sua segunda filha, Manuela

Recém-nascida veio ao mundo neste domingo (10)

Redação Contigo! Publicado em 11/09/2017, às 09h25 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliana dá à luz sua segunda filha, Manuela - THALITA CASTANHA
Eliana dá à luz sua segunda filha, Manuela - THALITA CASTANHA
Neste domingo (10), em São Paulo, Eliana deu à Manuela, fruto do relacionamento com o diretor de TV Adriano Ricco. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da apresentadora na manhã desta segunda-feira (11).

Eliana, que já é mãe de Arthur, de 6 anos, do casamento de quase oito anos com o produtor musical João Marcello Bôscoli, precisou passar na segunda gravidez por internações no hospital e momentos de repouso absoluto na casa de sua mãe, Eva Michaelichen, por conta de um descolamento de placenta.“Eu vi a minha vida em câmera lenta. Ficava deitada o dia inteiro e observava a vida passando. Aos 43 anos, esta é minha última gestação, o lado mãe e a família falaram mais alto”, contou ela com exclusividade à CONTIGO!

A angústia de perder a filha esteve presente em quase toda a gestação, principalmente depois de novembro do ano passado, quando passou por uma situação grave. “Às vésperas de apresentar a maratona do Teleton (SBT), da qual sou madrinha, tive uma gestação de dois meses interrompida espontaneamente. Fui parar no hospital e, sem que ninguém soubesse, superei minha dor calada e não cancelei minha participação. Eu sorria para as câmeras, mas chorava por dentro. Dar à luz a Manuela depois de tantas provações tem um significado muito especial em minha vida”, revelou.

Durante toda a gestação, a loira contou com o apoio de Adriano, que pediu férias da TV Globo para poder ficar com a amada. “Na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, assim tem sido a nossa relação. Ele fez uma escolha tão linda de vir ficar comigo, foi quase um intensivão para o nosso casamento, do pior jeito possível, infelizmente. Eu saí de cena completamente e fiquei dependente de todos para viver. Então, quem ficou ao meu lado foram pessoas que realmente tinham muito amor por mim”, contou ela, que caminhava apenas para ir ao banheiro e foi proibida de qualquer esforço.