Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Família

Eliana comemora os 7 anos do filho, Arthur, com homenagem

Apresentadora relembra a paciência do filho durante a época em que ficou internada

Redação Contigo! Publicado em 10/08/2018, às 14h17 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliana e Arthur - AgNews
Eliana e Arthur - AgNews

A apresentadora Eliana está em festa nesta sexta-feira (10). Isso porque seu filho mais velho, Arthur, completou 7 anos de idade. Para celebrar o aniversário, a mamãe coruja fez uma linda declaração de amor nas redes sociais. Em seu texto, ela elogiou a personalidade do herdeiro, que é seu grande companheiro para todos os momentos, inclusive durante o período em que ficou internada durante a gestação da segunda filha, Manuela.

“Percebi que Arthur era um pequeno grande homem quando fiquei de repouso por 5 meses esperando Manuela chegar. Foi meu maior companheirinho, sempre com sorriso no rosto e muito carinhoso com a mãe e a irmã que ainda nem conhecia. Mostrou toda a sua paciência, generosidade e amor", disse ela. 

A artista ainda escreveu seus desejos para o novo ano de vida do filho. "Obrigada Arthur, vc é uma criança abençoada e merece ser muito feliz. Que a vida seja generosa contigo meu filho e Deus te dê muita saúde sempre. Parabéns por seus 7 anos de vida espalhando positividade por onde passa. Vamos comemorar a vida! Te amo! Parabéns!"