Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / CCXP 2018

Elenco de Stranger Things leva público ao delírio com presença inédita no Brasil

Noah Schnapp, Sadie Sink e Caleb McLaughlin ficaram encantados com a energia dos fãs brasileiros

Tamires Baldessin Publicado em 10/12/2018, às 16h14 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Noah Schnapp, Sadie Sink e Caleb McLaughlin - CCXP/ I Hate Flash
Noah Schnapp, Sadie Sink e Caleb McLaughlin - CCXP/ I Hate Flash

Para fechar a CCXP 2018, a Netflix preparou o painel mais aguardado da noite: Stranger Things! No domingo (09), Noah Schnapp, Sadie Sink e Caleb McLaughlin que interpretam, respectivamente, Will Byers, Max Mayfield e Lucas Sinclair, marcaram presença no maior evento de cultura pop do mundo.

Recepcionados aos gritos contagiantes do público, os três atores ficaram encantados com a energia dos fãs brasileiros. "Eu senti essa energia no Instagram, mas pessoalmente é muito melhor e fenomenal!", disse Caleb. "Sem dúvida, eu sinto que conheci vários de vocês pelo Instagram e ouvi muito falar do quão incríveis vocês eram. E agora nós finalmente pudemos presenciar isso ao vivo, e é incrível!", completou Noah

Stranger Things é um sucesso ao redor do mundo e quando questionados sobre o por quê da série fazer tanto sucesso, Sadie disse que é porque o seriado mistura o drama e o romance com a comédia e a ficção científica, além da atmosfera dos anos 80, que traz toda a nostalgia para os fãs que viveram naquela época. Já Noah disse que os personagens da produção são tão reais e verdadeiros que as pessoas se conectam facilmente com eles. Caleb desabafou sobre a oportunidade de fazer parte de um projeto como esse e agradeceu por inspirar as pessoas com seu trabalho: "Acho que Stranger Things também é ótimo por causa de vocês, por causa disso".

Já que grande parte do elenco principal não viveu na década de 80, os atores disseram que se a série se passasse nos tempos atuais, os personagens provavelmente não conseguiriam se safar tão facilmente das enrascadas em que se metem. "Com certeza eu acho que o grupo não poderia sair de casa e ficar três dias fora sem avisar os pais", disse Caleb. O ator até brincou dizendo que hoje em dia, Will, personagem de Noah que some durante toda a primeira temporada, seria encontrado muito mais rápido devido a localização fornecida pelo celular.

Aqueles que acompanham o seriado sobre o mundo invertido devem estar lembrados da cena em que Will Byers é "exorcizado". A respeito desse momento, Noah conta que foi um verdadeiro desafio para ele e que a gravação levou cerca de uma noite inteira! "Nós gravamos da meia-noite até as oito da manhã. Eu sou muito grato de ter trabalhado com Winona Ryder e Charlie Heaton, porque quando você tem a oportunidade de trabalhar com atores incríveis tudo fica melhor porque conseguimos uma boa inteiração", exaltou o jovem ator.

Sadie, que começou a fazer parte do elenco a partir da segunda temporada, disse que não teve problemas quanto a isso. "Eu estava empolgada e eles foram bem receptivos. Estavam felizes de me ter ali e nós nos tornamos amigos muito rápido", contou ela. A atriz também comentou sobre ser um modelo para jovens meninas e disse que não se sente pressionada, mas sim muito honrada de poder servir de modelo, não apenas para garotas, mas também garotos que se inspiram em sua personagem.

O público presente no maior auditório da feira ainda foi surpreendido com um teaser exclusivo em que foram revelados os nomes dos 8 episódios da nova temporada, que estreia em 2019. Os atores se despediram dos fãs e agradeceram pela recepção calorosa que receberam nessa Comic Con.