Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Família

Ele cresceu! Alinne Moraes mostra foto rara de seu filho, Pedro

Atriz de 'Espelho da Vida' encanta a todos com nova imagem do herdeiro

Redação Contigo! Publicado em 13/11/2018, às 17h54 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alinne Moraes - Divulgação/TV Globo
Alinne Moraes - Divulgação/TV Globo

A atriz Alinne Moraes surpreendeu os fãs ao mostrar o seu lado mamãe coruja. Nesta terça-feira (12), ela mostrou uma foto rara de seu filho, Pedro, de 4 anos, fruto do casamento com o diretor Mauro Lima. Na imagem, o menino aparece brincando com um cachorro em uma casinha de criança.

Os seguidores da estrela adoraram a fotografia do menino: “Quanta fofura”, “Coisinha mais linda” e “Que amor”.

No ar na novela Espelho da Vida, da Globo, Alinne costuma fazer viagens à Minas Gerais para gravar algumas cenas da trama. Recentemente, ela contou como faz para conciliar a rotina do herdeiro e seu trabalho. “Tenho que viajar e não tem jeito. Faz parte do trabalho e tenho certeza que lá na frente ele vai entender a importância de tudo isso e se orgulhar. Pedro fica em casa, no Rio de Janeiro, para não sair da rotina. O meu combinado é ir e voltar mais vezes, fico na ponte aérea”, disse ela ao GShow.

A estrela também garantiu que não tem planos de ter um segundo filho. “Minha mãe é filha única e eu também. Acho que não penso em ter mais filhos e esse assunto nunca foi um bicho de sete cabeças. [...] Ter um filho não é como fazer um pão de queijo. É uma vida, é difícil! É transformar uma pessoa em um ser humano, que você tem que entender, conhecer e colocar nesse mundo louco”.