Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

"Ela volta como justiceira", dispara Bianca Bin sobre o retorno triunfal de Clara

A cena tão esperada de O Outro Lado do Paraíso vai ao ar no capítulo desta quinta (14)

Redação CONTIGO! Publicado em 13/12/2017, às 12h51 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Clara e seu retorno triunfal em O Outro Lado do Paraíso - Divulgação/Globo
Clara e seu retorno triunfal em O Outro Lado do Paraíso - Divulgação/Globo

“Boa noite! Vocês não imaginam o prazer que é estar de volta!”. É assim que Clara, personagem de Bianca Bin, anuncia seu retorno a Palmas no tão esperado capítulo de O Outro Lado do Paraíso que vai ao ar nesta quinta-feira (14). Sophia (Marieta Severo), Gael (Sergio Guizé), Lívia (Grazi Massafera) e Renato (Rafael Cardoso) ficam em choque ao constatarem que Clara está viva, rica e poderosa. Já Samuel (Eriberto Leão), Gustavo (Luis Melo) e Vinícius (Flavio Tolezani) não escondem o desconforto com o retorno daquela que eles achavam que estava morta.

A gravação de uma das cenas mais aguardadas pelo público reuniu 32 atores e 90 figurantes, além de uma equipe formada por 50 profissionais. “Estava aguardando por esta virada ansiosamente. Acho que a Clara merecia mesmo retornar gloriosa. Muito mais que vingança, ela volta como uma justiceira”, disparou Bianca Bin.

A sequência ainda contará com a participação de Wesley Safadão que será a atração musical do evento com a participação de Clara. “É uma alegria muito grande e uma honra ter participado deste momento. Estou emocionado de ver aqui tantos atores dos quais sou fã há vários anos”, disse ele, antes de garantir selfies com o elenco e equipe.

Os outros atores também repercutiram o retorno de Clara. “O mundo da Lívia vai cair! Só de pensar na possibilidade de perder o Tomaz pra Clara... Será uma grande virada”, avaliou. “Gael surta ao vê-la. É um grande choque e ele já entrará em conflito com Radu e Patrick. Será uma festa agitada”, antecipou Sérgio Guizé. Eriberto Leão, intérprete do psiquiatra Samuel, imagina também tempos difíceis a partir de agora. “É uma expectativa gigantesca do público, de nós, atores, e dos personagens. E vem chumbo para o Samuel”, concluiu. Gustavo, o juiz vivido por Luis Melo, faz coro. “Ele ficará muito acuado com esse retorno e tentará escapar da situação”, antecipou. Já Marieta Severo brincou e anunciou: “Agora é guerra!”.