Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Chute

Eduardo Costa sofre críticas após chutar celular de fã: ''Cadê a humildade?''

Sertanejo foi flagrado chutando celular de fã durante show e sofreu críticas; veja o momento

Redação Contigo! Publicado em 21/05/2019, às 14h33 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eduardo Costa - Reprodução/Instagram
Eduardo Costa - Reprodução/Instagram

Eduardo Costa se tornou alvo de críticas após chutar um celular durante seu show.

Um vídeo publicado por uma conta no Instagram mostra o sertanejo chutando um aparelho de celular que estava no palco. Ele dá dois "toquinhos" e o celular voa para fora, caindo aos pés de uma fã na plateia.

Aparentemente, o celular estava ali para que Eduardo tirasse uma foto com ele, mas em vez disso foi parar no chão. O vídeo causou revolta entre usuários do Instagram. "Que ridículo! Ainda tem gente que é fã desse homem", escreveu uma. Outros defendem que o cantor estava apenas devolvendo o celular. "Ele jogou de volta para o dono", comentou uma, e outra respondeu: "Seria melhor abaixar, pegar e devolver com as mãos, não chutando".

Muitos foram até o Instagram de Eduardo criticá-lo. Em uma postagem que fala de caridade, um seguidor escreveu: "Quer dar uma de humilde e chutou o celular de uma fã no teu show na Bahia? Cadê a humildade?".

LUTO

No início de maio, o cantor comoveu os fãs ao lamentar a morte de uma pessoa de sua família. Com uma mensagem de despedida, ele anunciou o falimento de sua tia Ani, que morava em Franca, no interior de São Paulo.

Ele contou que morou com ela quando era mais jovem e tinham uma relação muito próxima.