Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Confusão

Eduardo Costa rebate críticas após detonar a própria namorada: ''Tem que me respeitar''

Envolvido em polêmica, cantor se pronunciou nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 30/08/2018, às 11h21 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eduardo Costa faz raríssima aparição com a filha - Reprodução
Eduardo Costa faz raríssima aparição com a filha - Reprodução

O sertanejo Eduardo Costa causou uma verdadeira confusão nas redes sociais ao fazer críticas para a própria namorada, a modelo Victória Villari.

"Essa é a roupa da mulher na academia. Não tem um pingo de vergonha na cara, essa filha da p****. Isso é roupa? Você tem que se comportar. Tem que ter vergonha na sua 'fuça'", disse ele em um vídeo publicado em suas redes sociais.

Após o vídeo, muitos fãs criticaram a postura do cantor. Irritado, ele rebateu em uma nova postagem.

“A minha mulher usa roupa curta, usa a roupa que ela quiser. Mas se eu falar para ela não usar, ela não vai usar, ué! Não é porque o corpo é dela, as regras são dela, que ela não tem que me respeitar. Se eu pedir para não usar certo tipo de roupa, ela não vai usar. Sempre que ela coloca uma roupa ela chega e me fala: 'Gostou? Está bonito? Posso ir assim?'. Tem roupa que eu não quero que ela coloque. Não é porque eu sou ciumento, é porque às vezes é constrangedor. A Vitória é muito bonita, se ela coloca uma roupa muito curta, ela fica muito gostosa. Então tem hora que eu falo que não quero que ela vá com alguma roupa. Se em algum momento eu falo para a minha mulher que eu não quero que ela use uma roupa, não tem nem discussão, ela simplesmente troca. Eu não sou ditador, ela sempre vem me perguntar se eu gosto das roupas. Eu também pergunto para ela e se ela falar que não gostou, eu troco", escreveu.

Eduardo Costa seguiu se explicando. "Quando eu saio para trabalhar, minha mulher não vai para a noite, para boate, eu não deixo. Se isso me coloca como machista, pode me chamar de machista, mas eu não acho que eu sou. Eu vou continuar brincando com a minha mulher, chamando-a de filha da p****, da mesma forma como ela brinca comigo. O Instagram é meu, a mulher é minha e eu faço o que eu quiser. Minha mulher não é escrava, ela brinca e eu brinco. Ela dá tapa em mim e eu dou tapa nela, é brincadeira nossa”, concluiu.