Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Edson Celulari completa 60 anos e recebe homenagens da família

O ator chegou à nova idade nesta terça-feira (20)

Redação Contigo! Publicado em 20/03/2018, às 15h37 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Edson Celulari e Karin Roepke - Reprodução/Instagram
Edson Celulari e Karin Roepke - Reprodução/Instagram

A semana começou em festa para Edson Celulari. O ator, que completa 60 anos nesta terça-feira (20), foi homenageado pela mulher, Karin Roepke, através das redes sociais.

"Quando você sente que não gostaria de estar em nenhum outro lugar que não fosse esse, você celebra, agradece e vive intensamente. Por isso eu comemoro o amor, a vida, a saúde, a paz e a harmonia da sua vida. Feliz aniversário, meu amor! Que seja um lindo ciclo de realizações e descobertas. Você merece toda a felicidade do mundo. Eu te amo!", escreveu ela.

Enzo Celulari, filho mais velho do ator, também o homenageou: "Dia do melhor pai, amigo, conselheiro. Do meu maior guerreiro! Que esse seu novo ano venha ainda mais repleto de luz, de harmonia, de novas conquistas e principalmente, de SAÚDE, MUITA SAÚDE. Feliz aniversário, Guerreirão! Eu te amo. E enquanto isso, nos resta continuar celebrando a vida, a SUA VIDA", escreveu ele, que ainda registrou alguns momentos da festa que Edson ganhou na noite de segunda-feira (19).