Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Amor

É oficial! Léo Santana reata o namoro com Lorena Improta

Cantor troca carinhos com a namorado ao confirmar o retorno do casal

Redação Contigo! Publicado em 31/10/2018, às 18h23 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lorena Improta e Léo Santana - Reprodução / Instagram
Lorena Improta e Léo Santana - Reprodução / Instagram

O cantor Léo Santana voltou a namorar com Lorena Improta. Nesta quinta-feira (31), os dois surpreenderam os fãs ao surgirem trocando carinhos nos Stories do Instagram. Após notícias de que estavam se reaproximando, eles decidiram confirmar o envolvimento ao se encontrarem durante a tarde.

Léo foi buscar a amada em um compromisso e eles trocaram beijos no carro dele.

“Hello, baby!”, disse ela ao chegar, que também recebeu um cumprimento carinhoso do namorado. “Hello, my baby! Olha ela, gente! Chega para um cheiro!”, afirmou ele.

Lorena Improtta e Leo Santana colocaram um fim no namoro em julho deste ano. Os dois seguem entre términos e retornos desde o início do namoro.

Em dezembro de 2017, eles se separaram por um tempo devido a incompatibilidade de agendas. No entanto, retomaram o relacionamento semanas depois. "Também agradeço a Deus por ter colocado uma benção como vc em minha vida, te amo, e te amarei até ficarmos velhinhos. Deus esteja sempre conosco. Parabéns pra nós VIDA", finalizou Leo na época que tornou público seu relacionamento. 

Também em maio, ela desabafou sobre o romance. "Tudo é uma experiencia de vida, estamos testando ainda, nos conhecendo, temos um ano e meio de namoro e isso é normal, porque estamos na mídia. As pessoas cobram perfeição e exemplos, porém somos pessoas normais. Então optamos por ficar mais reservados, temos que passar verdade. Quando a gente termina, muitos fãs sofrem, então para nós, está sendo bem melhor assim", confessou.