Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Família

Dudu Pelizzari faz rara aparição com a mãe de seu filho

Atores comemoram o aniversário de dois anos do herdeiro

Redação Contigo! Publicado em 20/09/2018, às 19h14 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dudu Pelizzari e Ben - Reprodução / Instagram
Dudu Pelizzari e Ben - Reprodução / Instagram

O ator Dudu Pelizzari surpreendeu a todos ao surgir em uma rara aparição ao lado da atriz Renata Ricci, que é a mãe de seu filho, Ben. Os dois foram fotografados lado a lado durante a festa de aniversário de 2 anos do herdeiro em um buffet infantil.

Dudu e Renata nunca assumiram o namoro e sempre foram reservados quando ao nascimento do filho juntos. Eles apareceram poucas vezes com o garotinho nas redes sociais.

Atualmente, o ator está envolvido em um romance com a atriz Paloma Bernardi. O namoro é discreto e o casal prefere manter a relação longe dos holofotes. Eles são vistos juntos desde abril.

No último domingo, eles foram clicados juntos nos bastidores de um espetáculo teatral e ao ladol do casal Rodrigo Capella e Natália Moraes. Rapidamente os fãs festejaram o relacionamento. "Que casal lindo, amo os dois", disse um. "Vocês são lindos", disse outro.

Em abril, os dois apareceram pela primeira vez em uma foto nas redes sociais. "Que sua vida seja repleta de paz,amor e saúde! Que Deus te ilumine!Que a arte te complete! E que vc siga sempre no caminho do bem que contagia a alma", disse ela nas redes sociais.

A atriz atualmente encena o espetáculo Eles Não Usam Black Tie, texto clássico de Giafrancesco Guarnieri.