Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Família

Dudu Azevedo mostra nova foto do filho recém-nascido

Ator fala sobre o amor pelo bebê: "Joaquim é o maior presente que a vida me deu até hoje"

Redação Contigo! Publicado em 13/08/2018, às 15h33 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Mader e Dudu Azevedo - Reprodução / Instagram
Fernanda Mader e Dudu Azevedo - Reprodução / Instagram

O ator Dudu Azevedo encantou seus seguidores ao mostrar uma nova foto de seu filho recém-nascido, Joaquim, fruto do casamento com Fernanda Mader. Nesta segunda-feira (13), o papai coruja apareceu com o herdeiro no colo em um clique no Instagram e falou sobre a chegada do bebê em sua vida.

“Te amo,  meu filho! Obrigado por realizar esse sonho e me fazer querer tanto ser melhor, justificado em você”, disse ele.

Em seu depoimento, o artista falou sobre o amor que o novo integrante trouxe para a família. “Nosso filho é fruto de um amor que chegou sem pedir licença e se legitimou amor verdadeiro desde sempre, em cada atitude, cada escolha, cada forma que se manifestou e se estabeleceu entre nós. Pedro e Manuela [enteados de Dudu] ganharam um presente. Um irmão para cuidar, ensinar e aprender. Joaquim é o maior presente que a vida me deu até hoje e juntos, nós 5, somos o maior cosmo de amor que eu já vi”, afirmou.

O pequeno Joaquim nasceu nesta quinta-feira (9) de parto cesariana. O menino chegou ao mundo com 3.280 kg e 50 cm às 8h40 na maternidade da Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro.

A primeira foto do bebê foi mostrada pela família na sexta-feira (10), com um depoimento do ator sobre este momento em sua vida. “Ainda não me sinto preparado para dizer tudo que eu estou sentindo desde o segundo que entrei naquela sala onde ele nasceu. Por hora, só consigo dizer que está sendo a maior experiência de amor que eu já vivi na minha vida”.