Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Bebê

Dudu Azevedo mostra detalhes da decoração do quarto do filho

Ator mostra fotos do ambiente decorado para receber o primeiro herdeiro

Redação Contigo! Publicado em 31/07/2018, às 21h38 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Madder e Dudu Azevedo - Reprodução/Instagram
Fernanda Madder e Dudu Azevedo - Reprodução/Instagram

O ator Dudu Azevedo e a mulher, Fernanda Madder, estão na reta final para o nascimento do primeiro filho, Joaquim. Tanto que já terminaram de decorar o quarto do bebê na casa da família e o ambiente ficou encantador!

Nesta terça-feira (31), o artista compartilhou a alegria de ver o quarto pronto com seus fãs e mostrou as fotos dos detalhes. A decoração contou com tons sóbrios, como o berço cinza e o tapete com padronagem em preto e branco, e até a parede cinza com bolinhas brancas. O charme ficou por conta dos quadros na parede, a poltrona de amamentação e a área do trocador.

“Quando eu nasci meus pais se esforçaram muito, com toda a certeza, pra me dar o melhor. Me lembro da felicidade deles em me ver feliz!  Aqui em casa não está sendo diferente! Acho que o Joaquim tem muita sorte porque conseguimos montar pra ele, com a preciosa ajuda das nossas queridíssimas amigas da Projeto de Gente, o quarto dos sonhos! Tá tudo pronto e não poderia ser melhor, sinceramente! Estamos muito felizes! Tá chegando a hora!", disse o papai coruja. 

NOVELA

No mês de junho, Dudu Azevedo embarcou para Marrocos, na África, junto com a equipe da nova novela bíblica da Record, Jesus, na qual é o protagonista.

Grande parte das cenas serão feitas no Atlas Studios, que já foi utilizado para grandes produções audiovisuais, como a série de TV Game of Thrones e o filme Gladiador. A locação fica perto do deserto do Saara, onde as temporaturas passam, facilmente, dos 40 graus. Para as gravações, a emissora enviou 85 malas com peças de figurino para o elenco. Inclusive, foram contratados 150 figurantes locais para participarem das cenas, além de 70% da equipe de produção ser formada por profissionais marroquinos.

A novela Jesus é escrita por Paula Richard, com direção geral de Edgard Miranda e já está no ar nas noites da Record.