Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Bebê

Dudu Azevedo mostra a primeira foto com o filho recém-nascido

Joaquim nasceu na última quinta-feira (9): 'Só consigo dizer que está sendo a maior experiência de amor que eu já vivi'

Redação Contigo! Publicado em 10/08/2018, às 15h14 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dudu Azevedo - Daniela Justus
Dudu Azevedo - Daniela Justus

O ator Dudu Azevedo já está se saindo um papai coruja para o pequeno Joaquim, fruto do casamento com Fernanda Mader. Nesta sexta-feira (10), o protagonista da novela Jesus, na Record, encantou a todos ao mostrar a sua primeira foto com o herdeiro nos braços ainda na maternidade. O bebê veio ao mundo na quinta-feira (9) na maternidade da Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro.

Adorando os primeiros momentos da chegada do menino, o artista tenta descrever a sensação de entrar para o time dos pais. “Ainda não me sinto preparado para dizer tudo que eu estou sentindo desde o segundo que entrei naquela sala onde ele nasceu. Por hora, só consigo dizer que está sendo a maior experiência de amor que eu já vivi na minha vida”.

Dudu continuou seu depoimento com elogios para o filho. “Joaquim é lindo, saudável, gente boa e chegou para tornar nossas vidas ainda melhores! Não é o meu primeiro filho porque me sinto pai e sempre quis o Pedro e a Manuela [enteados do ator] como filhos de verdade”.

O artista também relatou como foi ver o filho pela primeira vez. “A experiência de vê-lo saindo de dentro do meu amor, gritando, cheio de força, puxando o pano da compressa da mão do nosso médico foi inexplicável. Um acontecimento desses só pode nos tornar melhores. Um filho é um milagre e viver isso me fará agradecer pelo resto da vida”.

Para finalizar, o rapaz fez questão de se declarar para a mulher. “Dedico e agradeço à minha mulher, Fernanda, toda essa felicidade! Companheira da minha vida que me traz tanta coisa boa”.