Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Família

Dudu Azevedo mostra a decoração do quarto de seu filho

Ator fica encantada com o mundo azul de seu primeiro herdeiro

Redação Contigo! Publicado em 04/07/2018, às 18h27 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dudu Azevedo agradece amor da esposa - Reprodução Instagram
Dudu Azevedo agradece amor da esposa - Reprodução Instagram

O ator Dudu Azevedo está ansioso para o nascimento de seu primeiro filho, Joaquim, fruto do casamento com Fernanda Mader. De volta ao Brasil após temporada no Marrocos, ele foi direto conferir a decoração do quarto do bebê e adorou o resultado. Tanto que compartilhou uma imagem do ambiente em seu Instagram.

O quarto foi decorado com o tema de animais e tem um lindo painel com o mapa do mundo preenchido com desenhos de bichinhos de cada região do planeta. Além disso, o espaço conta com as cores azul, branco e cinza em cada detalhe.

Novela

No mês de junho, Dudu Azevedo embarcou para Marrocos, na África, junto com a equipe da nova novela bíblica da Record, Jesus, na qual é o protagonista.

Grande parte das cenas serão feitas no Atlas Studios, que já foi utilizado para grandes produções audiovisuais, como a série de TV Game of Thrones e o filme Gladiador. A locação fica perto do deserto do Saara, onde as temporaturas passam, facilmente, dos 40 graus. Para as gravações, a emissora enviou 85 malas com peças de figurino para o elenco. Inclusive, foram contratados 150 figurantes locais para participarem das cenas, além de 70% da equipe de produção ser formada por profissionais marroquinos.

A novela Jesus é escrita por Paula Richard, com direção geral de Edgard Miranda e deverá estrear em julho, mas ainda sem data definida.