Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Dudu Azevedo ganha festa surpresa nos bastidores da novela 'Jesus'

Ator recebe o filho e a mulher em estúdio da Record

Redação Contigo! Publicado em 08/11/2018, às 16h22 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dudu Azevedo ganha festa surpresa nos bastidores da novela 'Jesus' - Reprodução / Instagram
Dudu Azevedo ganha festa surpresa nos bastidores da novela 'Jesus' - Reprodução / Instagram

O ator Dudu Azevedo viveu um momento especial nos bastidores da novela Jesus, da Record. O artista ganhou uma festa surpresa para comemorar o seu aniversário de 40 anos, que foram completados na última quarta-feira (7).

A equipe da trama levou um bolo para o estúdio de gravação e ainda convidou a família dele para estar presente. A mulher do galã, Fernanda Madder, levou o filho deles, o pequeno Joaquim, de 2 meses, para celebrar a nova idade do papai junto com os amigos da novela. Nas redes sociais, Dudu mostrou um registro da festa.

O ano de 2018 foi muito especial na vida de Dudu Azevedo. Ele foi convidado para protagonizar a novela Jesus e também se tornou papai.

Desde o nascimento do herdeiro, o ator tem feito lindos depoimentos sobre a vida em família“Nosso filho é fruto de um amor que chegou sem pedir licença e se legitimou amor verdadeiro desde sempre, em cada atitude, cada escolha, cada forma que se manifestou e se estabeleceu entre nós. Pedro e Manuela [enteados de Dudu] ganharam um presente. Um irmão para cuidar, ensinar e aprender. Joaquim é o maior presente que a vida me deu até hoje e juntos, nós 5, somos o maior cosmo de amor que eu já vi”, afirmou.