Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Fofura

Dudu Azevedo encanta fãs ao cantar para Joaquim: ''Que amor é esse?''

Ator surpreendeu os fãs ao se declarar ao filho

Redação Contigo! Publicado em 31/10/2018, às 17h12 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dudu Azevedo se declara ao pequeno Joaquim - Reprodução/Instagram
Dudu Azevedo se declara ao pequeno Joaquim - Reprodução/Instagram

Papai de primeira viagem, Dudu Azevedo vem encantando os fãs com seus momentos fofuras ao lado do pequenoJoaquim, fruto do relacionamento do ator com Fernanda Mader.

Nesta quarta-feira, 31, o ator compartilhou mais um momento de puro amor com o menino e encantou os fãs. Em um vídeo. Dudu aparece tocando e cantando para o filho uma paródia que fez com a canção de Skank, Garota Nacional.

Com sorriso bobo no rosto, o intérprete de Jesus, da novela de mesmo nome da Record, pede para que Joaquim cante junto com ele, em resposta, a criança sorri e levanta os bracinhos.

Peço licença ao Skank para essa versão Fraldinha que estamos ensaiando. Que amor é esse?”, escreveu ele na legenda.

 “Aqui nesse mundinho fechado ele é incrível, com sua roupinha branca ele é incrível. Eu adoro o jeito dele e ele fecha com meus sonhos como ninguém, Joaquim-quim-quim. Eu quero te morder, essa barriguinha eu vou morder”, dizia a versão da música de Dudu.

Os fãs do ator ficaram encantados com o momento pai e filho e não pouparam elogios: “Que amorzinho de vídeo, coisa linda demais”, disse uma, “Não estou aguentando esse vídeo”, falou outra, "Ele é muito fofo. Estou apaixonada”, disse outra.

Veja: