Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Família

Duda Nagle fala sobre o parto de Sabrina Sato: 'Se eu cair, não se preocupem comigo'

Ator se diverte ao contar que costuma desmaiar ao ver sangue

Redação Contigo! Publicado em 04/10/2018, às 20h00 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Duda Nagle e Sabrina Sato - Reprodução / Instagram
Duda Nagle e Sabrina Sato - Reprodução / Instagram

O ator Duda Nagle já está na expectativa para acompanhar o parto de sua mulher, a apresentadora Sabrina Sato. Em entrevista para Adriane Galisteu, ele contou que está receoso de desmaiar durante o nascimento da filha, mas confirma que vai estar lá de qualquer jeito.

“Eu vou estar lá. O engraçado é que doando sangue eu já desmaiei uma vez. Então eu falo que vou levar meu protetor de boca do Jiu-jitsu e, se eu cair, não se preocupem comigo. Eu vou levantar. Vou levar uma toalhinha”, disse ele.

Duda ainda afirmou que sente que só vai acreditar que é pai quando pegar a herdeira nos braços. “A gente vai se preparando. Falo um pouco com a barriga. Dizem que o pai vira pai de verdade quanto pega o bebê no colo”.

Até a mãe dele, a jornalista Leda Nagle está ansiosa para se tornar avó e ainda não sabe como será este sentimento. “Não tenho a menor ideia de como vai ser isso. Acho que eu vou ter que olhar para ela e deixar o amor acontecer instantaneamente. Eu gosto da ideia, estou vendo o Duda mudando para se tornar pai”.

Sabrina Sato acaba de completar 33 semanas de gestação e terá uma menina, que ainda não teve o nome revelado pelos pais.