Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Justiça

Douglas Sampaio anuncia que foi inocentado das acusações de agressão: ''Tinha vergonha de sair nas ruas''

Jennifer Oliveira denunciou agressão em junho e, agora, justiça inocentou o ator

Redação Publicado em 06/11/2018, às 14h28 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Douglas Sampaio - Reprodução/Instagram
Douglas Sampaio - Reprodução/Instagram

No ar como a Flora, de Malhação: Vidas Brasileiras, Jennifer Oliveira denunciou o então namorado, Douglas Sampaio, de ter a agredido fisicamente em junho deste ano, em uma confusão que ocorreu em um bar.

Porém, após a polícia ouvir as testemunhas e avaliar as gravações feitas no bar onde a atriz afirma ter ocorrido a agressão, Douglas Sampaio foi inocentado do caso. O rapaz utilizou as redes sociais nesta terça-feira, 06, para comemorar a vitória.

Mexeu com uma mexeu com todas? Está bem claro agora? Graças a Deus a verdade apareceu! Eu estou feliz demais em tudo se esclarecer. Que isso sirva de exemplo pra vocês pararem de acusar sem saber de nada, sem investigar. Um Monte de famoso apoiando uma mentira, e não vieram ao mínimo me pedir desculpas! Errar é humano, mas tentar consertar o erro é nobre. Minha vida foi devastada por conta dessa mentira, perdi trabalhos, chorei, tinha vergonha de sair nas ruas por causa dessa maldade feita covardemente. As pessoas me olhavam como um criminoso. Minha família sofreu, meus amigos sofreram, me viram afundar em lágrimas e sem saber o que fazer. Mas mesmo com tudo isso acontecendo, nunca perdi minha fé que um dia ia provar a verdade”,vescreveu o ator na legenda da foto que publicou.

De acordo com a publicação de Douglas, Jennifer deverá ainda ser indiciada pela denúncia caluniosa que fez. O ator finalizou o texto dizendo que agora só deseja retomar a vida.

Não vejo a hora de retomar a minha vida e voltar a fazer o que eu mais amo, que infelizmente fui prejudicado demais pelo que aconteceu, mas com bastante perseverança continuo minha caminhada. Perseverança Nunca foi algo que me faltou! Mãe, está paga a promessa que eu fiz pra você quando te liguei. ‘Mãe, fica tranquila, isso é uma mentira e eu vou provar tudo’. Obrigado a todos que me ajudaram”.

Veja: