Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Depois do Teleton, Henri Castelli convida Rebeca Abravanel para sair

Após tentativa de Patricia Abravanel, ator e apresentadora voltam a falar sobre o possível casal

Redação Contigo! Publicado em 22/11/2018, às 20h39 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rebeca Abravanel e Henri Castelli - Manuela Scarpa / BrazilNews
Rebeca Abravanel e Henri Castelli - Manuela Scarpa / BrazilNews

O ator Henri Castelli surpreendeu a apresentadora Rebeca Abravanel com um convite inusitado durante um vídeo no canal de Caio Fisher. Depois da tentativa de Patricia Abravanel para tentar unir os dois, o artista decidiu chamar a filha de Silvio Santos para sair.

No meio da brincadeira sobre qual famoso ela ficaria ou não, Caio mostrou um vídeo com Henri, no qual ele se diverte com as coincidências do destino e faz o pedido.

“Olha o destino colocando a gente junto de novo. A sua irmã estava adivinhando que a gente ia se encontrar de novo, mas sempre pela televisão. Será que a gente vai se encontrar no ‘Fábrica de Casamentos’? A gente está virando um forte candidato. Brincadeira! Acho que depois de tudo isso, pelo menos, amigo a gente pode ser. A gente merece sair para comer, beber alguma coisa e, no mínimo, se divertir com essas coincidências. Eu que te pergunto: você pega ou não pega esse convite?”, afirmou ele.

Envergonhada com a surpresa, Rebeca aceitou começar uma amizade. “Ele é muito gente boa. Lógico, podemos ser amigos. Ele é uma pessoa superbacana”, finalizou.