Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Depois de emendar dois trabalhos, Romulo Estrela curte as férias com a mulher

Ator curte viagem romântica com a Nilma Quariguasi

Redação Contigo! Publicado em 17/10/2018, às 16h14 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Romulo Estrela - Reprodução / Instagram
Romulo Estrela - Reprodução / Instagram

O ator Romulo Estrela está oficialmente curtindo as suas merecidas férias. O artista emendou dois trabalhos no último ano: interpretou o rei Afonso em Deus Salve o Rei, e, poucos dias depois, já estava gravando a série Ilha de Ferro. Agora, o artista conseguiu agendar alguns dias de descanso e foi viajar com a mulher, Nilma Quariguasi.

Na noite da última terça-feira (16), os dois embarcaram para Paris, na França, e compartilharam a chegada na cidade luz com os seguidores no Instagram. Romulo e Nilma mostraram algumas fotos do casal agarradinho no aeroporto e no hotel.

O casal tem um filho, Theo, de dois anos.

Em uma entrevista para a Revista Contigo!, Romulo falou sobre a sua vida. “Sou muito realizado pela família que tenho”, afirmou ele, que contou mais sobre a paternidade:

“Quando a Nilma engravidou, engravidei também. A gente teve os mesmos sintomas juntos. Você tem que ser companheiro. O pai acaba tendo tão poucos momentos... Se você abdica de trocar fralda, dar um banho, papinha, você acaba não tendo momento nenhum. Nós fizemos um curso antes de o Theo nascer com uma doula que nos ajudou muito. É revelador. As pessoas falam o tempo inteiro ‘Você precisa disso, daquilo’. Cada criança é uma criança e, quando você entende isso, fica tudo muito mais fácil. Não estamos pensando em ter outros filhos. Estamos no momento de focar na vida profissional. O Theo já nos abençoou com a sua chegada. A família está bonita e da maneira que a gente queria.”