Depois de crise em São Paulo, Mari Bridi consegue voltar ao Rio de Janeiro

Mulher de Rafael Cardoso atualiza os fãs sobre seu estado de saúde

segunda 12 novembro, 2018
Rafael Cardoso e Mariana Bridi
Rafael Cardoso e Mariana Bridi Foto:Reprodução / Instagram

Veja mais

A influenciadora digital Mariana Bridi, mulher do ator Rafael Cardoso, conseguiu voltar para a sua casa no Rio de Janeiro. Isso porque ela teve que prolongar a sua viagem à São Paulo após passar mal no final da última semana. A loira sofreu com um episódio de vertigem forte e teve que fazer repouso absoluto, o que a impediu de voar para a capital fluminense.

“Já voltei para casa, estou no Rio de Janeiro. Eu e Rafa voltamos ontem com as crianças, no final do dia. Estou um pouco mariada, um pouco tonta, se eu me mexo muito rápido, eu fico enjoada. Depois da manobra do VPPB melhorar, ainda leva de dois a cinco dias para fazer o efeito de verdade. Então ainda estou um pouco robozinho para olhar para um lado e para o outro. Quase levei um tombo hoje subindo a escada, fiquei tonta. Mas no geral estou bem melhor e recebi vários comentários carinhosos de vocês, muito obrigada pelo carinho, fez toda a diferença”, contou ela nesta segunda-feira (12).

Mariana cancelou a sua ida ao Teleton 2018. Ela foi impedida pela médica de deixar o quarto do hotel. Muito abatida, ela usou as redes sociais para contar o que aconteceu.

"Estou de repouso no hotel. Eu tive uma hidropisia metabólica que resultou em uma VPPB. É uma vertigem muito forte. Estou de molho no hotel não posso mexer muito com a cabeça, qualquer movimento brusco me dá muito enjoo e ânsia de vômito. É um tipo de vertigem que dá quando os cristais dos seus ouvidos saem do lugar, você fica sem eixo", contou.

O VPPB, ou vertigem posicional paroxística benigna, é um episódio de forte tontura ou vertigem causando, segundo a atriz, pela movimentação de cristais presentes no aparelho auditivo. Segundo ela, ficou inviável sua ida ao programa do SBT.

"Não vou poder ir ao Teleton. Estou super arrasada. Vim com as crianças para poder aproveitar. Mas não estou podendo nem voltar para o Rio. Vou ficar quietinha porque qualquer movimento brusco, fico muito tonta e enjoada", disse.

Redação Contigo!
Leia Mais:

Receba em Casa

Vídeos

NOVELAS

  1. 1 Direto de ‘O Sétimo Guardião’: Valentina descobre fetiche de Machado
  2. 2 Paulo Gustavo transforma ‘Minha Mãe é uma Peça’ em série
  3. 3 O Sétimo Guardião - Resumo dos capítulos de 10 a 15/12/2018
  4. 4 O Tempo Não Para - Resumo dos capítulos de 10 a 15/12/2018
  5. 5 Espelho da Vida - Resumo dos capítulos de 10 a 15/12/2018