Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Novo casal!

Depois de 8 anos solteiro, músico Ed Motta apresenta a nova namorada

Sobrinho do grande Tim Maia, ele posou em jantar romântico com a amada

Redação Contigo! Publicado em 04/07/2018, às 17h22 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Depois de 8 anos solteiro, Ed Motta aparece ao lado de nova namorada - Reprodução Instagram
Depois de 8 anos solteiro, Ed Motta aparece ao lado de nova namorada - Reprodução Instagram

Após oito anos de solteirice, o cantor e compositor Ed Motta apresentou nas redes sociais nesta quarta-feira (4) sua nova namorada, a psicolóloga Carol Grether.

Aos 46 anos, o cantor apareceu em um jantar romântico. Na legenda, ele escreveu em inglês: "Eu realmente te adoro". Os dois estavam em um restaurante no Rio de Janeiro

Ed Motta já foi casado por mais de duas décadas com a desenhista Edna Lopes, mas o relacionamento chegou ao fim em 2010. Desde então, o cantor não fez mais nenhuma aparição púplica com nenhuma outra pretendente. 

Em 2015, ele causou um rebuliço nas redes sociais ao fazer um texto em que detonava o público brasileiro de seus shows. "Verdade seja dita, que meu público brasileiro de verdade na Europa, é um pessoal mais culto, informado, essas pessoas nunca gritaram nada, o negócio é que vai uma turma mais simplória que nunca me acompanhou no Brasil, público de sertanejo, axé, pagode, que vem beber cerveja barata com camiseta apertada tipo jogador de futebol, com aquele relógio branco, e começa gritar nome de time. Não gaste seu dinheiro, e nem a paciência alheia atrapalhando um trabalho que é realizado com seriedade cirúrgica, esse não é um show para matar a saudade do Brasil, esse é um show internacional. Que desagradável ter que toda vez dar explicações, e ter que escrever esse texto infame", disse ele na época.

Veja: