Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Matou a fome?

Depois da festa do filho, Neymar e Bruna Marquezine fogem da dieta com 'lanchão' em Santos

Casal se divertiu na noite deste domingo (22)

Redação Contigo! Publicado em 23/07/2018, às 15h31 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar e Bruna Marquezine fogem da dieta com 'lanchão' - Reprodução Instagram
Neymar e Bruna Marquezine fogem da dieta com 'lanchão' - Reprodução Instagram

O comediante David Brazil flagrou na noite deste domingo (23), o casal Bruna Marquezine e Neymar, fugindo da vida fitness e comendo um 'lanchão' em uma praia em Santos, no litoral de São Paulo. Os amigos voltavam da festa de aniversário do pequeno Davi Lucca, filho do camisa 10 com Carol Dantas

"Abre querida. Tu vai mesmo comer isso tudo? (risos)", brincou com Bruna. Ao saber da chegada do casal, vários fãs tentaram uma foto com o jogador, que atendeu sorridente aos pedidos. 

A FESTA 

Davi Lucca teve sua festa de aniversário adiantada neste domingo (23). O tema do evento foi a Seleção Brasileira e o loiro apareceu todo uniformizado para curtir o momento. Quem mais fotografou a noite foi justamente David Brazil, que mostrou todos os bastidores nas sua rede social. O evento foi limitado exclusivamente para a família e amigos de Neymar e Carol.

O grande detalhe do festão de aniversário de 7 anos que está rendendo elogios nas redes sociais é que a mãe do pequeno, Carol Dantas, apareceu encontrando Bruna Marquezine.

Veja!