Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Viagem

Deborah Secco curte as férias em hotel com diárias de R$ 11 mil

Atriz e o marido, Hugo Moura, se divertem nas Ilhas Maldivas

Redação Contigo! Publicado em 14/11/2018, às 14h45 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deborah Secco e Hugo Moura - Reprodução / Instagram
Deborah Secco e Hugo Moura - Reprodução / Instagram

A atriz Deborah Secco aproveitou o período longe da TV desde o fim de Segundo Sol, da Globo, para embarcar de férias com o marido, o ator Hugo Moura. O casal passou 24 horas viajando até chegar nas Ilhas Maldivas.

Eles escolheram um hotel de luxo para curtirem os dias a dois. O local cobra as diárias entre 4,7 mil e 11,3 mil, sendo que o valor mais alto corresponde a uma casa de praia com piscina privativa.

“Férias, a gente merece! Muito obrigada, meu Deus!”, disse ela nos Stories do Instagram durante o trajeto.

O casal deixou a filha, Maria Flor, no Brasil com a família.

TCHAU, KAROLA!

Deborah Secco sacudiu a internet ao fazer uma despedida em grande estilo para a sua personagem Karola, da novela Segundo Sol, da Globo. A artista decidiu que não bastaria escrever uma simples mensagem no Instagram para dar adeus a sua vilã, então ela gravou três vídeos em seu perfil com direito a uma coletânea das melhores cenas da personagem na trama das 21h e também gravou um áudio comovente sobre a sua trajetória nos últimos meses.

“Quando eu olho meus últimos anos, o Hugo [Moura – marido], pausa nas novelas, a chegada da Maria Flor [filha], o teatro, outros projetos que eu vivi, percebo que de alguma forma a Karola era a pecinha que faltava neste quebra-cabeça de minha vida”, disse ela.

Na sequência, veio a parte da criação da personagem. “Ela me arrebatou. Complexa, cheia de nuances, contradições. Talvez você, que me ouve agora, nem saiba o que significa uma obra aberta, mas novela é isso, uma coisa que a gente sabe como começa, mas nunca como termina. Mas Karola foi diferente. Acho que antes de saber o seu futuro na trama, os seus fins e os seus meios, eu debatia e defendia algo de bom dentro dela. Na verdade isso nem existia, se o autor não sentisse como ela era para mim, esse mulherão inspirado na minha mãe, na minha sogra, Ivete Sangalo, minha irmã e você que está aí quando faz drama queen para qualquer desgosto da vida, aquela menininha que procura o amor da família em toda a força do seu ser”.

Para encerrar, a atriz fez um depoimento para Karola. “Obrigada, viu minha Ururuzinha! Hoje a jornada se encerra, mas eu tenho certeza que, como eu, todos aqueles que te enxergaram terão você na memória e no coração sempre que Ururuzinho tiver dando sopa para alguém roubar ou não, né, para alguém amar! Você vai, meu amor, mas você fica. Seu DNA está em mim. Vai ser base para novas histórias que eu posso vir a contar. Você vai, mas você fica. E, olha, quem esteve com a gente esse tempo todo, eu só tenho a dizer, muito obrigada, nós amamos vocês, viu, Ururuzinhos de mamãe?!”.