Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Deborah Secco comemora aniversário de casamento com Hugo Moura

"Imensidão de bons sentimentos", disse a atriz, na terça-feira (21)

Redação Contigo! Publicado em 21/11/2017, às 18h09 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deborah Secco e Hugo Moura - Rprodução/Instagram
Deborah Secco e Hugo Moura - Rprodução/Instagram

Deborah Secco está cada vez mais apaixonada pelo marido, Hugo Moura. Nesta terça-feira (21), data em que a atriz completa dois anos de casamento com o modelo, ela usou as redes sociais para se declarar ao amado. "Hoje fazemos 2 anos de casados! Dois anos em que oficialmente somos uma família. Na verdade acho que nascemos assim. Juntos, mesmo quando não nos conhecíamos ainda", disse.

E continuou: "Obrigada por estar do meu lado, e pela escolha de dividir essa vida comigo! Obrigada por me ensinar tanto, e por estar disposto a entender nossas diferenças. Por me abrir os olhos para horizontes novos e me encorajar a conhecer de verdade essas nuances tão suas, até então. Eu me sinto uma pessoa melhor desde quando você entrou na minha vida. Renovo os votos de passar todo o tempo que nos couber juntos, buscando ser para você essa imensidão de bons sentimentos que você é pra mim. Amo você! Amo o ser humano que você é! Amo saber que nesse mundo existem pessoas como vc! Que sorte nossa filha tem, de te ter como Pai; que sorte eu tenho de te ter como marido!
Tenho muito orgulho de você! Que bom dividir a vida com alguém tão especial! Sejamos sempre um, em forma de mais"
, disse.

Deborah e Hugo se casaram em uma cerimônia íntima e discreta, realizada no mesmo ano em que nasceu Maria Flor, primeira filha do casal.

Hj fazemos 2 anos de casados! Dois anos em que oficialmente somos uma família. Na verdade acho que nascemos assim. Juntos, mesmo quando não nos conhecíamos ainda. Obrigada por estar do meu lado, e pela escolha de dividir essa vida comigo! Obrigada por me ensinar tanto, e por estar disposto a entender nossas diferenças. Por me abrir os olhos para horizontes novos e me encorajar a conhecer de verdade essas nuances tão suas, até então. Eu me sinto uma pessoa melhor desde quando você entrou na minha vida. Renovo os votos de passar todo o tempo que nos couber juntos, buscando ser para você essa imensidão de bons sentimentos que você é pra mim. Amo vc! Amo o ser humano que vc é! Amo saber que nesse mundo existem pessoas como vc! Que sorte nossa filha tem, de te ter como Pai; que sorte eu tenho de te ter como marido! Tenho muito orgulho de você! Que bom dividir a vida com alguém tão especial! Sejamos sempre um, em forma de mais. @hugomourag

Uma publicação compartilhada por Deborah Secco (@dedesecco) em