Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Amor

Débora Nascimento encanta ao mostrar nova foto da família reunida

Atriz surge em momento de chamego com o marido, José Loreto, e a filha, Bella

Redação Contigo! Publicado em 24/08/2018, às 12h48 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Débora Nascimento - Globo/Zé Paulo Cardeal
Débora Nascimento - Globo/Zé Paulo Cardeal

A atriz Débora Nascimento agitou as redes sociais ao mostrar uma nova foto de sua família reunida. Na tarde desta sexta-feira (24), ela surgiu ao lado do marido, o ator José Loreto, e da filha, Bella, em um momento de chamego.

“Risonha frutinha do amor”, disse ela sobre o sorriso da herdeira na fotografia.

Mais cedo, Débora deu a sua principal dica de beleza para os seguidores no Instagram. Ao ser questionada sobre o segredo para ter o cabelo tão bonito, ela declarou: “Água, meu povo! Não é balela, não. É verdade. Eu tomo muita água, e é muito importante para o cabelo, para o brilho, para a hidratação e para pele. Para quem não tem costume de beber água, força um pouquinho, vai espalhando garrafinhas pela casa. Para onde você for, na rua, leva uma garrafinha. Eu faço isso, de verdade, há anos. Ajuda muito o cabelo! Beber água vicia, agora eu sinto sede dos quatro litros. E amamentando, só tem benefícios, ajuda muito na amamentação para ter o peito cheio”, enfatizou.

NOVA NOVELA 

Os atores José Loreto e Bruno Gagliasso já estão no set de gravação da próxima novela das 21h, O Sétimo Guardião, escrita por Aguinaldo Silva. O pai de Bella, fruto do casamento com Débora Nascimento, registrou o início do trabalho ao lado do colega nas belas paisagens da região da Serra da Canastra,  em Minas Gerais, nesta quarta-feira (15).

“Foi dada a largada e que comece a disputa pela Luz, e que seja um jogo lindo entre nós, Bruno Gagliasso, e um jogo sujo entre Eurico Junior e Gabriel! Evoé, merda para nós!”, disse ele, ressaltando a rivalidade dos personagens em busca do amor de Luz da Lua, interpretada por Marina Ruy Barbosa.

O Sétimo Guardião será protagonizada por Luz da Lua (Marina Ruy Barbosa) e Gabriel (Bruno Gagliasso). Na história, ela é uma sensitiva que se apaixonará pelo guardião Gabriel. Ele é filho de Valentina (Lilia Cabral), e receberá um chamado através de um gato para voltar à cidade Serro Azul e se tornar o guardião da fonte mágica.