Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Bebê

Débora Nascimento desabafa sobre a boa forma após o parto

Mãe de primeira viagem, atriz fala sobre a dificuldade de recuperar o corpo de antes da gestação

Redação Contigo! Publicado em 25/07/2018, às 16h39 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Débora Nascimento - Reprodução / Instagram
Débora Nascimento - Reprodução / Instagram

A atriz Débora Nascimento desabafou nas redes sociais ao falar sobre o seu corpo após o nascimento da primeira filha, Bella, fruto do casamento com José Loreto. Em seu Instagram, ela contou que ainda não recuperou a boa forma, mas está seguindo uma reeducação alimentar para perder peso. Apesar de não ter pressa para emagrecer, a artista declarou que é difícil olhar para o corpo como está.

“Vou confessar. É um corpo que você não reconhece. Não é o corpo de antes de engravidar e não é o corpo de grávida. É um corpo em recuperação, em entendimento. É muito doido, porque a gente acaba se cobrando, somos vítimas da objetificação do nosso corpo. E isso mexe tanto com a gente, de não se sentir bem. É difícil parir, é complicado e o tempo depois não é bolinho!”, afirmou.

Débora ainda contou que amamentar não a fez perder tantos quilos quanto esperava. “Eu entrei numa educação alimentar, estou sendo acompanhada por uma nutricionista. Amamentar dá fome, e se você comer o tanto que sente fome, não perde o resto do peso que adquiriu. Eu não entrei no pensamento de que em dois meses quero ficar com o corpo que tinha antes. E nem todo mundo que amamenta emagrece! Então tem que ter uma atenção especial para esse corpo porque ele retém tudo que você come para a produção de leite”.

BELLA

O casal José Loreto e Débora Nascimentomostrou pela primeira vez o rostinho da pequena Bella, de apenas 2 meses, durante a comemoração da classificação brasileira, no último 2 de julho.

Aos poucos, novas fotos da bebêforam surgindo. Nas últimas postagens, o ator fez questão de compartilhar seu amor pelas duas. Esta é a primeira aparição da pequena Bella, que nasceu abril. Em junho, José posou com a pequena aos braços e levou os seguidores a loucura.

Os dois são casados desde 2015, quando subiram ao altar em uma cerimônia intimista em Dubai. Já em 2016, eles reuniram os amigos e familiares para uma festa no Rio de Janeiro.