Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Débora Nascimento concorda com comentário de fã que elogia atitude de atrizes globais após separação

Atriz aprovou fã que desabafou : ''Feminismo agora é aceitar atitude errada de mulher e homem?''

Redação Contigo! Publicado em 20/02/2019, às 09h17 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Débora Nascimento - Reprodução / Instagram
Débora Nascimento - Reprodução / Instagram

A atriz Débora Nascimento curtiu um comentário polêmico de uma fã que defende a atitude das atrizes globais que deixaram de seguir Marina Ruy Barbosa nas redes sociais.

Em uma publicação, a fã reflete sobre os possíveis acontecimentos. 

"Feminimo agora é aceitar atitude errada de mulher e homem? Elas estão sendo feministas sim em apoiar uma mãe que agora será mãe solo com uma bebê, na qual foi traída pelo marido. Se elas estão dando tanta força não passa pela cabeça de vocês que elas sabem o real motivo da separação e deivo nome da pessoa que fica ou ficou com o José Loreto? Me assusta ver as pessoas querendo feminismo em cima de atitude errada perante a uma família de duas. A mulher guerreira Débora e a bebê Bella. Acordem", dizia o comentário de uma seguidora.

Após o like da recém-separada, muitos fãs repercutiram o acontecimento.

BASTIDORES

O clima nos bastidores de O Sétimo Guardião está voltando ao normal após o turbilhão de emoções que tomou conta das gravações nos últimos dias. Segundo informações do jornal Extra, os atores Marina Ruy Barbosa e José Loreto conversaram em um intervalo das gravações. Os dois contracenam juntos e nos últimos dias se viram no olho do furacão.

"Num dos intervalos, os dois conversaram a sós. Não foi um bate-papo entre colegas. A conversa foi séria, segundo algumas pessoas da equipe, e de portas fechadas", disse o jornal nesta quarta (20).

Ainda segundo o jornal, o diretor Rogério Gomes, o Papinha, encerrou as gravações mais cedo e organizou um happening em um barzinho. Marina Ruy Barbosa não foi.