Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Saúde

Junior Lima assusta fãs ao revelar que passará por cirurgia de emergência: ''Tá osso''

Cantor, papai de Otto, usou as redes sociais para explicar o atual estado de saúde

Redação Contigo! Publicado em 31/10/2018, às 12h57 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De última hora, Junior Lima assusta fãs ao revelar que passará por cirurgia: ''Tá osso'' - Reprodução Instagram
De última hora, Junior Lima assusta fãs ao revelar que passará por cirurgia: ''Tá osso'' - Reprodução Instagram

Junior Lima assustou seus fãs na tarde desta quarta-feira (30) ao revelar que terá que passar por uma cirurgia de emergência.

Nos seus Stories, o cantor traquilizou os fãs e explicou seu estado de saúde: "Preciso aproveitar também para falar que hoje eu tinha que estár em um evento, a gente ia participar de uma bancada e falar que de equipamentos e tal mas eu não vou poder ir, porque estou tendo que ficar de repouso, tive uma cirurgia de última hora". 

Ele finalizou: "Bom, para quem não sabe eu sou um formador de cálculos renais, sou muito bom nisso, e desta vez eu estou com um cálculo muito grande, que não sai. Ai vou ter que estourar com lazer, tive que colocar um catéter e tá osso", explicou.  

Junior esbanjou romantismo ao comemorar seus 4 anos de casamento com a designer Monica Benini. Os dois celebraram a data nesta quinta-feira (25) e trocaram declarações. O casal é papai de  pais de Otto, que acabou de completar seu primeiro ano de vida e ganhou uma festa no jardim com o tema de dinossauros.