Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Passos do papai?

Todo estiloso, Gabriel Lima aparece dançando sozinho em momento divertido

Andressa Suita compartilhou os primeiros passinhos do herdeiro, filho de Gusttavo Lima

Redação Contigo! Publicado em 07/08/2018, às 11h17 - Atualizado às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Suita flagra Gabriel dançando sozinho pela primeira vez - Reprodução Instagram
Andressa Suita flagra Gabriel dançando sozinho pela primeira vez - Reprodução Instagram

Que fofura! Andressa Suita flagrou nesta segunda-feira (6) alguns dos primeiros passinhos do seu herdeiro mais velho, Gabriel, se divertindo e dançando ao som de um desenho infantil.

De camiseta polo, shorts preto e meia, o pequeno de apenas 1 aninho esbanjou fofura e os seguidores já o comparam com o papai, Gusttavo Lima

SEGUNDO FILHO

A modelo e o sertanejo publicaram a primeira foto do filho, Samuelnesta quarta-feira (25). "Nosso pequeno", apresentou ela. O pequeno nasceu nesta terça-feira (24) após 37 semanas e 3 dias de gestação. Ele veio ao mundo de parto normal pesando 3,020kg e medindo 49 cm.

Nas redes, ela compatilhou uma variedade de imagens ilustrando os bastidores do nascimento de Samuel.Gusttavo Lima parou a internet na noite desta sexta-feira (27) ao surgir com seus dois filhos, Gabriel e Samuel,  em seu colo na mansão da família.

Em conversa com CONTIGO!, Suita havia anunciado o desejo de ter o maridão pertinho no momento do parto"A rotina dele realmente é muito acelerada e cheia de compromissos. O Samuel vai chegar em um período que ele deve estar cheio de shows, mas ele sempre arruma um tempinho e volta pra casa", disse ela na época. 

Veja!