Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Polêmica

De lingerie, Graciele Lacerda exibe bumbum perfeito em foto ousada e sofre críticas

Conhecida pela boa forma, ela começou o dia disposta a causar

Redação Contigo! Publicado em 19/06/2018, às 13h55 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De lingerie, Graciele Lacerda pos em foto ousada - Reprodução
De lingerie, Graciele Lacerda pos em foto ousada - Reprodução

A modelo Graciele Lacerda surpreendeu os seguidores ao aparecer só de lingerie em uma foto ousada publicada nas redes sociais nesta terça-feira (19).

Citando o escritor Caio Fernando Abreu, a noiva de Zezé di Camargo mostrou seu conhecido bumbum empinado. Fãs se dividiram sobre o clique. "Desnecessário, todo mundo sabe que você tem um corpão", disse um. "Não gostei, achei forçado", disse outro. Um terceiro porém gostou do que viu. "Você é muito bela".

Esta não é a primeira vez que a modelo exibe sua forma. Recentemente ela surpreendeu os fãs ao aparecer seminua nas redes sociais. Conhecida pelo corpo escultural, ela mostrou suas curvas e filosofou.

"Muitos querem ter resultado, mas poucos querem esforço. Para alcançar uma meta é necessário persistência, foco e determinação. Saiba onde quer chegar e escolha o caminho certo para alcançar os melhores resultados", disse ela na legenda da imagem.

Veja!

Então, que seja doce. Repito todas as manhãs, ao abrir as janelas para deixar entrar o sol ou o cinza dos dias, bem assim: que seja doce. Quando há sol, e esse sol bate na minha cara amassada do sono repito sete vezes para dar sorte: que seja doce, que seja doce, que seja doce, e assim por diante...Que seja doce o dia quando eu abrir as janelas e lembrar dos meus sonhos. Que sejam doces os finais de tardes. Que seja doce a espera pelas mensagens e ligações. Que seja doce o cheiro de amor. Que seja doce os olhares e sorrisos que iremos receber ao longo do dia. Que seja doce o modo de andar, de sentir, de demonstrar afeto. Que seja doce a leveza que sentiremos ao lado de quem amamos. Que seja doce os nossos abraços. Enfim, que sejamos doce, pois a vida é curta demais para ser amarga. Abra as suas janelas e seja doce! Caio Fernando Abreu • #quesejadoce #lifestyle

Uma publicação compartilhada por Graciele Lacerda (@gracielelacerdaoficial) em