Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Uau!

De lingerie e calça, Marina Ruy Barbosa deixa curvas à mostra e ganha elogios: ''Deusa''

Em clique 'despojado', ruiva ganhou diversos comentários após aparecer com look ousado

Redação Contigo! Publicado em 22/03/2019, às 12h29 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De lingerie e calça, Marina Ruy Barbosa deixa curvas a mostra - Reprodução / Instagram
De lingerie e calça, Marina Ruy Barbosa deixa curvas a mostra - Reprodução / Instagram

Após surgir sorridente nas redes sociais devorando um lanche, Marina Ruy Barbosa mostrou que ainda está cuidando muito do físico.

Na manhã desta sexta-feira (22), a musa compartilhou um ensaio para uma loja de roupas e arrancou suspiros dos seguidores ao posar de lingerie com uma calça. Ela brincou sobre o look e anunciou: ''Sextou''.

Os seguidores elogiaram a beleza e boa forma da ruiva. "Simplesmente Deusa", disse uma. "Meta de corpo. Linda", comentou outra. "Rainha faz assim", elogiou uma terceira. 

Após o fim do furacão envolvendo o nome de vários artistas, Marina mostrou que segue firme ao lado do marido, Alexandre Negrão.Em um belo clique compartilhado pela ruiva neste sábado (16), os dois posaram coladinhos ao pôr do sol.

"Poderia ser de hoje. Mas hoje eu estava dentro do estúdio gravando. Foi no sábado de carnaval. Mas por mim vai ser pra sempre", declarou-se ao eleito.

Na última quinta-feira (14), ela resolveu dar um basta nas comparações entre ela e Bruna Marquezine. Depois de ver o desabafo da morena sobre a relação das duas. A ruiva usou as redes sociais para se pronunciar sobre o assunto.

Veja!