Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Música

De férias, Preta Gil usa biquíni e maiô juntos em Noronha

Cantora mostra fotos dos dias de descanso com o marido

Redação Contigo! Publicado em 29/10/2018, às 21h58 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Preta Gil - Reprodução / Instagram
Preta Gil - Reprodução / Instagram

A cantora Preta Gil decidiu usar duas peças de banho durante as suas férias em Fernando de Noronha. A artista mostrou fotos em que aparece usando um biquíni verde por baixo de um maiô laranja, dando um charme especial para o seu look de praia.

Feliz com as curvas de seu corpo, ela recebeu vários comentários dos fãs elogiando a beleza real da cantora: “Pleníssima”, “Linda demais”, “Musa! Linda! Ser humano ímpar”, “Linda por fora e principalmente por dentro” e “Adoro você e sua autenticidade”.

Preta está em Noronha junto com o marido, Rodrigo Godoy. “Amor da minha vida”, disse ela ao mostrar uma foto com o amado.

HOMENAGEM

A cantora Preta Gil recebeu uma linda homenagem de seu marido, Rodrigo Godoy. Nesta semana, o rapaz decidiu tatuar o rosto de sua amada no braço. Na imagem, ela aparece com visual de índia.

Em suas redes sociais, ele contou que sua intenção é fechar o braço com desenhos. No entanto, todas as tattoos serão dedicadas para a família. “Aqui vai ficar guardado só para a família. Vou fazer alguma coisa para a Sol [neta de Preta Gil], e para um futuro herdeiro, quem sabe, se Deus quiser”, declarou.

Preta adorou a homenagem e comentou: “Não estou acreditando até agora! Te amo tanto!”.

Os dois estão casados há três anos.