Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Amor!

De férias, Márcio Garcia divide raro clique com a família completa na Espanha

Apresentador está na Espanha com os quatro filhos e a esposa

Redação Contigo! Publicado em 26/06/2019, às 14h14 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Márcio Garcia celebra aniversário do caçula em clique com os quatros filhos - Reprodução / Instagram
Márcio Garcia celebra aniversário do caçula em clique com os quatros filhos - Reprodução / Instagram

Em férias com a família, Márcio Garcia dividiu uma foto pra lá de divertida ao lado de todos os herdeiros e da esposa, Andréa Santa Rosa. O clique foi compartilhado pela nutricionista em suas redes sociais. Na imagem, pais e filhos surgiram em frente a catedral de Barcelona, na Espanha.

"Barcelona de bicicleta, uma opção saudável, prática e super divertida!", escreveu sua esposa na legenda. Casados há 16 anos, o casal conta com a companhia dos quatro filhos, Pedro, de 14 anos, Nina, de 12, Felipe, de 7, e João, de 3 anos.

Em recente flagrante, o ator foi fotografado enquanto dava um passeio pelo shopping acompanhado do filho mais velho, Pedro. Entretanto, o clique surpreendeu os fãs pelo tamanho do rapaz.

"SÓ POSSO LAMENTAR"

Márcio Garcia virou assunto ao defender nas redes sociais a exibição de um beijo gay em seu programa, o Tamanho Família.

"Tenho quatro filhos. O mais novo tem 5 anos. Todos assistiram. Os dois mais velhos se emocionaram e nenhum deles sentiu nojo. Caso a sua filha tenha percebido a sua aversão, fica o conselho para que você converse com ela e a ensine que gays existem de fato, não são contos de fada como lobo mau e chapeuzinho vermelho. São seres humanos", afirmou. 

Veja!