Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Beleza

De férias dos palcos, Marília Mendonça coloca silicone nos seios antes do carnaval

Cantora aumenta o tamanho dos seios antes de voltar aos palcos

Redação Contigo! Publicado em 15/02/2019, às 17h02 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marília Mendonça - Reprodução / Instagram
Marília Mendonça - Reprodução / Instagram

A cantora Marília Mendonça decidiu dar uma levantada em sua autoestima com uma cirurgia plástica. Ela aproveitou o período de férias dos palcos para colocar silicone nos seios. De acordo com o colunista Leo Dias, o procedimento foi realizado no final desta semana no Hospital Procardíaco, em Goiânia, e ela já está em casa.

A musa, que é presença marcante nas redes sociais, deu uma sumida nos últimos dias e não postou stories ou fotos em seu feed.

Pelo jeito, em 2019, a cantora sertaneja decidiu cuidar de seu corpo. Ela contou que conseguiu se livrar do tabagismo. A artista está há dois meses sem fumar e adorou contar a novidade para os seguidores.

“Queria falar uma coisa muito legal para vocês, e queria começar pela rede social mais mente aberta do rolê: parei de fumar. É oficial. Já são quase dois meses sem nenhuma recaída... E, com isso, quero mais uma vez incentivar vocês: cuidem da saúde. A vida é o nosso maior bem!”, contou.

Marília acaba de voltar de uma viagem para a Europa, onde fez alguns shows de sua turnê internacional e também curtiu dias de turista. Inclusive, ela marcou presença na festa de aniversário do jogador de futebol Neymar Jr em Paris, na França.