Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Quente

'De Férias com o Ex' tem drama por rejeição e possível sexo entre mulheres

Em momento picante, uma das participantes quer ir para a cama com outra no reality da MTV

Redação CONTIGO! Publicado em 24/05/2019, às 10h57 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Stéfani Bays e Yasmin Alves - Reprodução/MTV
Stéfani Bays e Yasmin Alves - Reprodução/MTV

De Férias com o Ex teve um episódio mais calminho... na medida do possível.

O reality trouxe dois foras: entre amigas e entre possíveis amantes. Uma das moças a chorar a rejeição foi Yasmin, que acreditou quando Stéfani Bays prometeu levá-la para a suíte master. Não foi dessa vez que o programa teve cenas quentes entre mulheres. Curiosamente, Yasmin e Stéfani se desentenderam bastante antes, mas, como diria o grande compositor Tunai, "o amor e o ódio se irmanam na fogueira das paixões".

Stéfani no fim das contas deixou claro que não tem interesse em nenhuma das moças do reality.

Quem também criou expectativas irreais foi Tati Dias, que transformou a atração que sente por Gui Leonel em implicância e obviamente foi ainda mais rejeitada. "Ele fica o dia inteiro me provocando", disse a veterana do reality.

Tati ainda criou toda uma teoria da conspiração de que estavam conspirando para jugar Gui à ex dele. No fim, o rapaz soltou: "O que mais machuca a Tati não é se eu ficar com alguém, é ela ter uma interrogação na cabeça dela, ela não sabe o que eu quero. A única certeza que ela tem é que eu não quero ela".

A coisa toda pegou muito mal com Gabriel Aglio, que ficou enciumado e se irritou com Tati quando ela voltou a procurá-lo após a rejeição. Os dois brigaram durante todo o episódio.

Sem sexo e sem barraco, o episódio foi bem atípico para o reality.

TAMANHO

O episódio da quinta-feira passada (16) do De Férias com o Ex, na MTV, causou polêmica. Isso porque nada mais nada menos do que quatro cenas de sexo foram ao ar.

Após uma delas, uma das participantes chegou a fazer um comentário curioso sobre o "tamanho" dos atributos de um dos garotos.