Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Diversão

De dieta, Simone faz desabafo sobre a vida fitness: ''Ninguém é feliz comendo folha''

De dieta, cantora fez desabafo sincero ao falar da sua alimentação

Redação Contigo! Publicado em 15/02/2019, às 14h20 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simone - Reprodução/Instagram
Simone - Reprodução/Instagram

A cantora Simone irmã de Simaria se divertiu nas redes sociais na noite da última quinta-feira (14), ao desabafar sobre quem mantém uma vida mais saudável, mais fitness.

A estrela que está de dieta compartilhou alguns vídeos comendo folhas. Ela estava se preparando para a gravação do DVD com Ludmilla.

“Ai, ó, só tenho comido folha, aliás, comecei hoje, mais é difícil! Conversar aqui, sério! Ei, vida de corno, né essa vida fitness. Você que faz Deus lhe abençoe, aí, sofrimento, tristeza.”, se divertiu a cantora.

“Ninguém é feliz comendo folha, e comendo ovo, eu não sei viu, não. Que mundo é esse?!”, concluiu a cantora em tom de brincadeira.

Recentemente, a média que está cuidando da alimentação deu detalhes sobre a alimentação que ela está seguindo. “50% de vegetais, [um pedaço de] carne / frango ou peixe, e só um pouquinho de carboidrato, que ainda vai ser assim, ou batata ou fruta, como se fosse uma dieta mediterrânea. Ainda por cima, como você usa bastante gorduras, pode colocar azeite, abacate, porque a sua dieta é hipergordurosa e com pouca proteína e pouco carboidrato. É por isso que ela está com dificuldade de emagrecer, mas com fé em Deus ela vai emagrecer. Ela merece ficar magra”.

A doutora ainda puxou a orelha da cantora sobre as atividades físicas, que ela tem que fazer. “Eu odeio fazer atividade física”.

Para finalizar, a médica falou sobre o exame. “O DNA mostra o seguinte: aquilo que você nasceu para comer, pode trazer saúde ou trazer doença, o que você vai escolher?”. Então a cantora respondeu: “Eu vou escolher saúde, descobri o problema e agora é cuidar”.