Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Ousada!

De camiseta branca no mar, Cleo Pires empina o bumbum em foto picante

Atriz causou furor ao publicar uma foto ousada nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 18/06/2018, às 12h08 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cleo Pires publica foto ousada e ganha elogios - Reprodução
Cleo Pires publica foto ousada e ganha elogios - Reprodução

A atriz Cleo Pires surpreendeu os fãs ao publicar uma foto ousada nesta segunda-feira (18) nas redes sociais.

De camiseta branca, ela posou no mar exibindo suas curvas. Fãs foram à loucura com a publicação da estrela e elogiaram. "Beldade faz assim", disse um. "Vou jogar minha rede nesse mar aberto", brincou outro.

DESABAFO

Em maio, a atriz surpreendeu os seguidores ao fazer um desabafo e defender seu direito a usar roupas ousadas“Meus seios não são órgãos sexuais. Antes, são órgãos feitos para alimentar um bebê! É machismo eu não poder expor meus seios da forma que eu quero em uma plataforma digital e ela apagar minha foto por isso, enquanto um homem pode posar sem camisa e ser tratado normalmente. Eu tenho que manter meus seios presos porque um homem pode se sentir atraído?”, disse ela.

Em seu texto, Cleo defendeu o direito das mulheres de usarem a roupa que tiverem vontade. “A erotização das formas da mulher é uma construção cultural machista que oprime e cerceia a mulher das mesmas pequenas e sutis liberdades que o homem tem. E que fique bem claro que cada uma faz o que quer, seja se mostrando ou se cobrindo! Então, não julgue uma outra mulher que está apenas lutando para ser quem ela quer ser, assim como todo homem tem direito, nós também temos!”.

Veja:

A dolphin 

Uma publicação compartilhada por CLEO - Jungle Kid (@cleooficial) em