Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Música

De biquíni branco, Pabllo Vittar grava novo clipe com a camisa da Argentina

Saiba mais sobre a nova canção com a cantora brasileira

Redação Contigo! Publicado em 03/10/2018, às 19h44 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pabllo Vittar - AgNews
Pabllo Vittar - AgNews

A cantora Pabllo Vittar deixou o corpo à mostra durante uma gravação na tarde desta quarta-feira (3). Ela surgiu de biquíni branco e camisa da seleção da Argentina em uma praia no Rio de Janeiro. Com o cabelo loiríssimo, a artista jogou uma partida de futebol junto com outras mulheres e esbanjou simpatia para a câmera.

Pabllo gravou o clipe da música Caliente, que faz parte do novo álbum da cantora argentina Lali Esposito e tem que tem a sua participação. A canção foi feita em português e em espanhol e será lançada em breve.

DRAMA

Há poucas semanas, a cantora esteve no Altas Horas e contou que aos dez anos de idade vivia um dos momentos mais felizes de sua vida pessoal.

“Eu tinha dez anos na quinta série e foi muito difícil para mim que era uma criança gordinha afeminada no meio daquele monte de gente. Estava muito feliz por entrar na quinta série, achei que faria muitos amigos, mas no primeiro dia me bateram. E eu não tinha a quem recorrer. Eu tinha minhas irmãs que estudavam comigo, mas os professores não faziam nada”, revelou.