Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Diversão

David Brazil embarca em van com famosas para o casamento de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães

Ele se divertiu com Val Marchiori, Gretchen, Viviam Amorim, Lorena Improta e Rafaella Kalimann

Redação Contigo! Publicado em 21/05/2019, às 17h12 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
David Brazil - Reprodução/Instagram
David Brazil - Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira (21), será realizado o casamento de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães, e David Brazil como convidado usou seu perfil nas redes sociais para mostrar alguns looks e embarcou em van rumo ao casório mostrando seu próprio look para o evento.

Em seus stories, David se divertiu com Gretchen, Val Marchiori, Vivian Amorim, Rafaella Kalimann e Lorena Improta mostrando seus looks e convocou todo mundo para dentro do carro.

“Eu acho melhor... Eu quero você bem longe de mim pelo amor de Deus... Menina, olha eu não falo nada. Tchau e feliz natal para você.”, brincou David com a Val Marchiori.

“Meu senhor... próxima, próxima, próxima por favor... Olha a Val vai da van, quem diria né querida?!”, se divertiu ele com ela e Val Marchiori respondeu em tom de brincadeira: “Mas aqui tem champagne, da Anitta não tem, na nossa van tem!”.

“Gretchen, sua divina, eu te amo!”, brincou ele com a dançarina que já estava dentro do carro. Mais cedo, Gretchen surgiu com vestido extravagante para o casamento de Carlinhos Maia.